Adicione nossos WhatsApp
(41) 98534-3214
Você está no departamento: Meu Pneu Brasil > Pneus >

Aro 21"

Encontrou 23 itens resultando em um total de 2 páginas
Ordene sua pesquisa:

Aro 21"

• Lançamento
    Por: R$ 843,78
    12x de R$ 70,32 sem juros no cartão
    ou R$ 784,72
    Via Boleto ou Depósito

Pneu Hifly Aro 21" 295/35 R21 107Y XL HF805

Pneu Hifly garante muito conforto e baixíssimo ruído.
    Pneu de alta performance, ótimo desempenho em pistas molhadas.
    Ótimo comportamento em aquaplanagens, perfeita vazão da água.
    Desgaste uniforme da banda de rodagem mesmo com bom tempo de uso.
    Protetor de borda.

Características:

Design com 4 largos sulcos circunferenciais, renhuras finas e blocos contínuos formam o desenho deste pneu. 

Hifly 784.72 Meu Pneu Brasil
    Entrega Imediata
    comprar

• Por: R$ 906,50
    12x de R$ 75,54 sem juros no cartão
    ou R$ 843,05
    Via Boleto ou Depósito

Pneu Minerva Aro 21" 295/35 R21 107Y - ECOSPEED 2 SUV

O Pneu Minerva foi desenvolvido com alta tecnologia, proporciona segurança e conforto sem deixar de ter um design moderno. Apresenta ótima frenagem em pistas secas ou molhadas, baixo nível de ruído e menor consumo de combustível. Sua estrutura permite maior durabilidade e dirigibilidade.

Minerva 843.05 Meu Pneu Brasil
    Entrega Imediata
    comprar

• Por: R$ 962,45
    12x de R$ 80,20 sem juros no cartão
    ou R$ 895,08
    Via Boleto ou Depósito
    Pneu Sailun Aro 21" 275/45 R21 110Y Atrezzo ZSR - Range Rover Sport, Mercedes Classe GLE

Desde a sua criação em 2002, a Sailun Tires tem combinado sua experiência em tecnologia e inovação de pesquisa e desenvolvimento para projetar e fabricar pneus de classe mundial para todos os tipos de veículos.
    A Sailun busca a perfeição na qualidade de seus produtos e foi reconhecida através das certificações do sistema de gestão da qualidade: certificado EU9001 EU14001 de gestão ambiental; certificado do sistema EU/TS16949, certificação obrigatória de produtos originários da China, certificado da EU ECE, Certificado US DOT, certificado de INMETRO para o Brasil, SIRIM certificado para a Malásia e certificado SOCAP da Nigéria.
    SAILUN TIRES 895.08 Meu Pneu Brasil
    Entrega Imediata
    comprar

• Por: R$ 1.234,68
    12x de R$ 102,89 sem juros no cartão
    ou R$ 1.148,25
    Via Boleto ou Depósito

Pneu Delinte Aro 21" 315/40 R21 111Y DS8 Desert Storm II

Melhor condução e desemprenho em curvas exigido pelos motoristas de SUV! O DS8 possui um desenho único e agressivo, que evacua a água e resite à aquaplanagem. 
    Três sulcos longitudinais: Os sulcos evacuam a água de forma efetiva em altas velocidades.
    Amplos sulcos angulares: Aumentam a aderência na neve e ajudam a evacuar água e neve. 
    Grandes blocos por fora: Ajudam na melhoria da performance da direção e do manejo em pistas molhadas.
    Blocos de dentro: Desenhados para rodar em estradas molhadas e no inverno, as lamelas aumentam as bordas que podem cortar as lâminas de água na pista e melhorar ainda mais a aderência.

DELINTE 1148.25 Meu Pneu Brasil
    Entrega Imediata
    comprar
  • -10%
    desconto

De: R$ 1.390,00
    Por: R$ 1.246,56
    12x de R$ 103,88 sem juros no cartão
    ou R$ 1.159,30
    Via Boleto ou Depósito
    Pneu Accelera Aro 21" 255/30 ZR21 95W PHI

Accelera é a marca produzida pela Elangperdana Tyre Industry ou EP Tires. Uma companhia que começou a produção de seus pneus em 1996, localizada na Indonésia onde possui uma fábrica formada com as melhores máquinas e tecnologias da Europa.
    O Pneu PHI apresenta ranhura lateral média dinâmica que fornece melhor manuseio no molhado e resistência ao rolamento. Possui costela reta e média, melhorando a estabilidade e flexibilidade em superfícies de estradas secas. Seu bloco de ombro fornece melhor estabilidade nas curvas e baixo nível de ruído.
    ACCELERA 1159.30 Meu Pneu Brasil
    Entrega Imediata
    comprar
  • -19%
    desconto

De: R$ 1.578,00
    Por: R$ 1.284,78
    12x de R$ 107,07 sem juros no cartão
    ou R$ 1.194,85
    Via Boleto ou Depósito
    Pneu Accelera Aro 21" 295/35 ZR21 107Y IOTA Audi Q7, Porsche Macan, Cayenne, Mercedes Classe GLE

Accelera é a marca produzida pela Elangperdana Tyre Industry ou EP Tires. Uma companhia que começou a produção de seus pneus em 1996, localizada na Indonésia onde possui uma fábrica formada com as melhores máquinas e tecnologias da Europa.
    O Pneu IOTA possui uma tecnologia em sua construção que fornece melhor manuseio no molhado. Possui bloco de ombro projetado para melhorar a estabilidade nas curvas e reduzir o ruído. Projetado para garantir estabilidade na estrada e em altas velocidades.
    ACCELERA 1194.85 Meu Pneu Brasil
    Entrega Imediata
    comprar

• Por: R$ 1.323,00
    12x de R$ 110,25 sem juros no cartão
    ou R$ 1.230,39
    Via Boleto ou Depósito
    Pneu Accelera Aro 21" 265/40 R21 105Y IOTA ST-68 - Porsche Macan

O Pneu IOTA ST-68 apresenta ranhuras principais que evitam a aquaplanagem. Suas três faixas de bloqueio intertravadas fornecem estabilidade direcional e resposta rápida de direção. Projatado para quebrar camadas finas de água para evitar a aquaplanagem e manter a tração em condições de tempo úmido.
    ACCELERA 1230.39 Meu Pneu Brasil
    Entrega Imediata
    comprar

• Por: R$ 1.360,24
    12x de R$ 113,35 sem juros no cartão
    ou R$ 1.265,02
    Via Boleto ou Depósito
    Pneu Accelera Aro 21" 295/25 ZR21 97W PHI

​O Pneu PHI apresenta ranhura lateral média dinâmica que fornece melhor manuseio no molhado e resistência ao rolamento. Possui costela reta e média, melhorando a estabilidade e flexibilidade em superfícies de estradas secas. Seu bloco de ombro fornece melhor estabilidade nas curvas e baixo nível de ruído.
    ACCELERA 1265.02 Meu Pneu Brasil
    Entrega Imediata
    comprar

• Por: R$ 1.398,79
    12x de R$ 116,57 sem juros no cartão
    ou R$ 1.300,88
    Via Boleto ou Depósito
    Pneu Delinte Aro 21" 295/35 R21 107Y Desert Storm II DS8

Melhor condução e desemprenho em curvas exigido pelos motoristas de SUV! O DS8 possui um desenho único e agressivo, que evacua a água e resite à aquaplanagem.
    Três sulcos longitudinais: Os sulcos evacuam a água de forma efetiva em altas velocidades.
    Grandes blocos por fora: Ajudam na melhoria da performance da direção e do manejo em pistas molhadas.
    Amplos sulcos angulares: Aumentam a aderência na neve e ajudam a evacuar água e neve.
    Blocos de dentro: Desenhados para rodar em estradas molhadas e no inverno, as lamelas aumentam as bordas que podem cortar as lâminas de água na pista e melhorar ainda mais a aderência.

DELINTE 1300.88 Meu Pneu Brasil
    Entrega Imediata
    comprar

• Por: R$ 1.413,10
    12x de R$ 117,76 sem juros no cartão
    ou R$ 1.314,18
    Via Boleto ou Depósito
    Pneu Delinte Aro 21" 275/45 R21 110Y Desert Storm II DS8

Três sulcos longitudinais: Os sulcos evacuam a água de forma efetiva em altas velocidades.
    Grandes blocos por fora: Ajudam na melhoria da performance da direção e do manejo em pistas molhadas.
    Amplos sulcos angulares: Aumentam a aderência na neve e ajudam a evacuar água e neve.
    Blocos de dentro: Desenhados para rodar em estradas molhadas e no inverno, as lamelas aumentam as bordas que podem cortar as lâminas de água na pista e melhorar ainda mais a aderência.

DELINTE 1314.18 Meu Pneu Brasil
    Entrega Imediata
    comprar

• Por: R$ 1.476,86
    12x de R$ 123,07 sem juros no cartão
    ou R$ 1.373,48
    Via Boleto ou Depósito
    Pneu Accelera Aro 21" 285/35 R21 105Y IOTA ST68 - Dianteiro BMW X5, BMW X6

O Pneu IOTA ST-68 apresenta ranhuras principais que evitam a aquaplanagem. Suas três faixas de bloqueio intertravadas fornecem estabilidade direcional e resposta rápida de direção. Projatado para quebrar camadas finas de água para evitar a aquaplanagem e manter a tração em condições de tempo úmido.
    ACCELERA 1373.48 Meu Pneu Brasil
    Entrega Imediata
    comprar

• Por: R$ 1.526,84
    12x de R$ 127,24 sem juros no cartão
    ou R$ 1.419,96
    Via Boleto ou Depósito

Pneu Maxxis Aro 21" 275/45 R21 110Y XL VS5 SUV

O Pneu VS5 projetado para carros de passeio, oferece o equilíbrio ideal de segurança e durabilidade. Um composto especialmente formulado e um design de piso aprimorado, proporcionam aos condutores a confiança necessária para fazer seus trajetos.

maxxis tires 1419.96 Meu Pneu Brasil
    Entrega Imediata
    comprar

• Por: R$ 1.644,44
    12x de R$ 137,04 sem juros no cartão
    ou R$ 1.529,33
    Via Boleto ou Depósito
    Pneu Toyo Aro 21" 295/40 R21 111Y Proxes T1 Sport

Toyo Proxes T1 Sport é um pneus de ultra performance com tecnologia de ponta.  Pneu de alta qualidade e excelente desempenho em pistas secas ou molhadas. Desenvolvido para proporcionar extremo conforto e segurança, ótima dirigibilidade.
    Toyo Tires 1529.33 Meu Pneu Brasil
    Entrega Imediata
    comprar

• Por: R$ 1.695,57
    12x de R$ 141,30 sem juros no cartão
    ou R$ 1.576,88
    Via Boleto ou Depósito
    Pneu Delinte Aro 21" 295/40 R21 111Y Desert Storm II DS8

Com uma aparência agresiva e tecnologia de ponta o Desert Storm oferece performance sem igual para seu utilitário esportivo, libertando todo potencial da sua caminhonete esportiva em terreno seco ou molhado.

DELINTE 1576.88 Meu Pneu Brasil
    Entrega Imediata
    comprar

• Por: R$ 1.920,75
    12x de R$ 160,06 sem juros no cartão
    ou R$ 1.786,30
    Via Boleto ou Depósito
    Pneu Delinte Aro 21" 265/40 R21 105Y Desert Storm II DS8

Com uma aparência agresiva e tecnologia de ponta o Desert Storm oferece performance sem igual para seu utilitário esportivo, libertando todo potencial da sua caminhonete esportiva em terreno seco ou molhado.

DELINTE 1786.30 Meu Pneu Brasil
    Entrega Imediata
    comprar

• Por: R$ 2.152,03
    12x de R$ 179,34 sem juros no cartão
    ou R$ 2.001,39
    Via Boleto ou Depósito
    Pneu Delinte Aro 21" 275/30 R21 102Y DH2

Pneu com desenho assimétrico com 5 escalas variáveis reduzindo ruídos e distribuindo conforto pelos 4 eixos,

Desenvolvido com tecnologia ECO que gera um menor impacto ambiental e com maior vida útil. 
    O DH2 é a pedida ideal para carros de passeio.

Quatro sulcos longitudinais que aumentam a eficiência no escoamento de agua evitando deslizamento lateral.

As ranhuras impedem que o ar escape para lateral do pneu reduzindo a ressonância. 

Ombros projetados com design especial, composto por uma estrutura reforçada, mais larga e resistente evitando o desgaste irregular. 

DELINTE 2001.39 Meu Pneu Brasil
    Entrega Imediata
    comprar

• Por: R$ 2.665,02
    12x de R$ 222,09 sem juros no cartão
    ou R$ 2.478,47
    Via Boleto ou Depósito
    Pneu Delinte Aro 21" 285/35 R21 108Y Desert Storm II DS8

DELINTE 2478.47 Meu Pneu Brasil
    Entrega Imediata
    comprar

• Por: R$ 3.270,79
    12x de R$ 272,57 sem juros no cartão
    ou R$ 3.041,83
    Via Boleto ou Depósito
    Pneu Delinte Aro 21" 325/30 R21 110Y Desert Storm II DS8

DELINTE 3041.83 Meu Pneu Brasil
    Entrega Imediata
    comprar

• Por: R$ 13.720,00
    12x de R$ 1.143,33 sem juros no cartão
    Valor complementar para pedido Avaliação: 4.8 /5.0 (6) baseado em 6 comentários de usuários
    Valor complementar para pedido 4.8 5.0 6 6
    (6 avaliações)
    ou R$ 12.759,60
    Via Boleto ou Depósito
    Pagamento para troca de produtos Hifly 12759.60 Meu Pneu Brasil
    Entrega Imediata
    comprar
  • -15%
    desconto

De: R$ 1.348,00
    Por: R$ 1.149,54
    12x de R$ 95,80 sem juros no cartão
    ou R$ 1.069,07
    Via Boleto ou Depósito

Pneu Landsail Aro 21" 295/35 R21 107V LS588

Projetado para um passeio tranquilo e tração superior.

LANDSAIL 1069.07 Meu Pneu Brasil
    Sob Consulta
    comprar

• Mostrando 1-20 produto(s) do total de 23 distribuído(s) em 2 página(s)
    Página: 12Próxima |Última
    • Atendimento
    • Segunda a Sexta das 09:00 às 18:00
      (41) 3037-6972
      (41) 98534-3214
      contato@
      meupneubrasil.com.br
    • Lojas Especiais
    • Formas de pagamento
    • logo VISA
      logo MASTERCARD
      logo AMEX
      logo HIPERCARD
      logo AURA
      logo DINERS
      logo JCB
      logo BOLETO BANCÁRIO
      logo DISCOVER
      logo ELO
      logo ITAUSHOPLINE
      logo DEPÓSITO ITAÚ
      logo DEPóSITO SANTANDER
      logo MOIP
    • Certificados
    • Lojas Virtuais
    • Entre em contato
    • Telefone(s): (41) 3037-6972

E-mail: contato@meupneubrasil.com.br

• Meu Pneu Brasil Rua L. G. Fioresi, 95, Bairro Maracana, CEP 83408-440. Colombo-PR
      CNPJ: 08.822.154/0001-70